jogos de banheiro aprendendo croche, receitas e vídeo aulas de crochet, pap tapete barbante, gráficos de crochê

Entre com seus dados de Assinante

Bicos e Barrados

Bico de Crochê Citrus

26/11/2010 09:15:00

Vídeo Aula de Crochê com acesso Livre

Bico de Crochê Citrus Deixe seus jogos de panos de prato ainda mais elegantes! Combine cores e faça este biquinho de crochê exclusivo. Assista nossa vídeo aula! - Duração 16 Min.

88270 Visualizações


48 comentário(s)

Novo comentário | Voltar para a categoria

Comentários realizados:

Manoela Nascimento da Silva

de Araraquara Sao paulo

Postado:
07/12/2013 13:41:00

Elogio Olá1Lindo esse barrado,consegui fazer graças a explicação de vocês!Obrigada a toda a equipe

Equipe Aprendendo Crochê

de Içara/SC

Postado:
12/09/2013 08:23:00

Resposta - Mariana Olá, Fica lindo você casear todo o pano de prato e fazer o bico só na parte de baixo. bjs

Mariana Thomaz

de Rio de janeiro/ Nova Friburgo

Postado:
11/09/2013 12:41:00

Dúvida ! Se eu fizer em baixo e em cima fica feio ? ou se eu fizer só na parte de baixo e na de cima fizer so o caseado cruzado fica ruim ?!

Maria Teresa

de São Paulo

Postado:
20/01/2013 15:49:00

Bico Citrus Lindo, muito bem feito e delicado. parabéns.

lucia

de sp

Postado:
28/10/2012 15:14:00

bicos de panos de prato adorei suas explicações, finalmente aprendi como prender o início e o final, e olhe que minha sogra tem tentado me ensinar a tempos. obrigado foi bastante claro. bjssssssssss.

Marisa Reis V. M da Silva

de Atibaia/SP

Postado:
25/09/2012 09:16:00

Bico de crochê citrus Achei lindo esse barradinho, e o melhor é que consegui fazer, sou nova no crochê, e você explica muito bem. Obrigada!

Vania

de Oxford/Inglaterra

Postado:
10/03/2012 15:37:00

Bico de Crochê Citrus Amei, amei. Realmente e lindo e fui seguindo o passo a passo e deu certo. Parabens pelas dicas!

Marie Amalia Nigol da Silva

de Paraty - RJ

Postado:
09/01/2012 16:23:00

Barrado de croche - e caseados Achei muito lindo esse biquinho, aprendi a fazer o caseado cruzado e o biquinho. obrigado

Izy

de Osasco - SP

Postado:
28/10/2011 18:45:00

Lindo demais!! Ola pessoal mais que especial! Vim (mais uma vez atrasada), agradecer por esse barrado, tambem coloquei em meu blog. Vou deixar o link aqui para voces verem... rsrsrs... claro que direcionei para o link de voces para o pessoal aprender... http://izy-artecriativa.blogspot.com/search/label/barradinho%20desencontrado Um bj e obrigada, gostei de fazer esse barrado. Izy

Linda

de Amambai/MS

Postado:
28/09/2011 16:39:00

Agradecimento Demais esse site, acabei de fazer o biquinho citrus e ficou lindo! Não sabia fazer crochê e aqui estou aprendendo muito, mesmo sendo canhota. As aulas são bem explicadas e é muito fácil de acompanhar. Muito obrigada, vocês estão de parabéns!

Thelma Rovere

de Camoinas/SP

Postado:
08/09/2011 18:26:00

bicos de croche Amei seu trabalho, vc explica muito bem.Parabens.

Ailza

de Recife/PE

Postado:
01/09/2011 17:03:00

Biquinhos de croche Deus lhe dê em dobro a sabedoria que você nos passa. Belissimo é o dom de compartilhar. Amei seu site.

MARIA LUIZA

de Atibaia SP

Postado:
11/08/2011 13:54:00

sobre essa aula Eu amei esse biquinho e a aula bem explicadinha,fiz um acompanhando o vídeo,muito lindo!!Parabéns!!

Aline

de Nova Iguaçu - RJ

Postado:
01/08/2011 10:35:00

Bico Nossa este modo q vocês ensinam e muito fazio de aprender. Eu que não sabia fazer nada agora eu sei mas um pouco. E sempre que eu tenho duvida só entro no saite de vocês sempre tem o que eu procuro. Grata

ester mendes

de marilia sp

Postado:
17/07/2011 17:40:00

bico croche Oie, embora seja canhota, dá perfeitamente para acompanhar a aula, obrigada

valdeneide barbosa pinheiro de melo

de curirtiba pr

Postado:
11/07/2011 12:53:00

bicos de croche cara,amei de paixão descobrir esse site.parabéns a todos que faz parte desse conjunto e obrigada.valeu, amo croche e tudo que é de artesanato.

vera lucia

de ES

Postado:
06/07/2011 21:06:00

croche e pintura em tecido ADOREI O VÍDEO ! ESTAVA QUERENDO APRENDER ESSE PONTO CASEADO; ESTÁ MUITO BEM EXPLICADO EM TODOS OS DETALHES . PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ELIZABETE

de RJ

Postado:
04/07/2011 13:10:00

CANINHOS DE MESA , BARRADOS ETC... AMEI, MUITO LEGAL. VOU FAZER UMAS TOALHAS DE PRATO.BJS...

Ligia

de São paulo

Postado:
30/06/2011 14:22:00

comentário sobre a peça! Menina..que trabalho lindo!! Fiz essa Barrinha só que cada carreira usei uma cor ficou lindo!! Ameii essa idéia..beijos! parabéns pelo sue trabalho!

maria marques

de portugal

Postado:
19/06/2011 19:38:00

aulas obrigado amiga por partilhar trabalhos tão bonitos.

Mariza Hackl

de Baviera - Alemanha

Postado:
01/06/2011 18:28:00

Sehr gut gefallen... gostei mto olá, adorei o vídeo, super bem explicado, aprendi rapidinho... espero q vcs continuem enviado coisa interessantes... estäo de parabéns pelo site, achei na busca no google.

Equipe Aprendendo Crochê

de Criciúma/SC

Postado:
29/04/2011 09:05:00

Resposta - Carina Olá amiga, Todas as receitas e vídeo aulas de biquinhos e barradinhos que temos estão nesta categoria "Bicos e Barrados" Se você é iniciante, O Bico Citrus é fácil, O Barrado Estrelas, Festas de Natal, o Bicolor... BJs

Carina Palmira da Silva

de Juiz de Fora

Postado:
26/04/2011 12:35:00

Croche Me encantei por seus trabalhos são todos lindos. Estou aprendendo croche sozinha, vc poderia me enviar algumas receitas facil de bico de pano de prato? Desde já grata

Marisa

de Duque de Caxias - RJ

Postado:
06/04/2011 17:44:00

Bico de crochê Adorei, muito bem explicado e fácil. Parabéns!

vanessa vieira

de campo alegre/sc

Postado:
30/03/2011 20:27:00

bicos e barrados ola.....adorei seu site... Parabens....ja faço croche...mas estou aprendendo muito com vcs!!!!bjus brigadaooooo

Aleny Rodrigues

de Itu / SP

Postado:
29/03/2011 20:16:00

Bico de croche citrus Amei seu site. Parabéns pelo talento! Já faço crochê, mas estou aprendendo ainda mais, com suas aulas, pois nessa vida temos que estar sempre aprendendo. Como esse bico citrus que eu ainda ñ conhecia e fazer o cantinho prendendo no pano. Continue assim, compartilhando o talento que Deus te deu., e que Deus continue te capacitando mais e mais e te abençoando.

Angela Maria Franklin de Carvalho

de Cruzeiro- SP

Postado:
26/03/2011 19:57:00

caseado cruzado Parabéns,pela aula aprendi olhando o vídeo. Muito bom, continue assim proporcionando vídeos com muita sabedoria e amor ao nos ensinar.

Dáfne de mattos

de Viana Espirito Santo

Postado:
18/03/2011 00:30:00

Bico de crochê citrus Estou apredendo crochê sozinha e me apaixonei por esse video super facil estou fasendo e espero que fique tão bonito quanto o seu um abraço.

valeria

de salvador

Postado:
18/02/2011 18:46:00

elogio parabéns adorei o bico, eu estava procurando algo facil e rapido e vi teu video uma maravilha para todas nós; bjokas valéria

Equipe Aprendendo Crochê

de Criciúma/SC

Postado:
07/02/2011 08:35:00

Resposta - Flor Olá Flor, Vamos enviar sua sugestão para a professora de uma aulinha com este ponto para cantos também. Bjs

Flor Pires

de SBC

Postado:
06/02/2011 17:36:00

Toalha quadrada de mesa Como fazer os cantos? Adorei o ponto e quero fazer um conjunto para fogão e mesa, além dos panos de pratoSeu site é maravilhoso, parabens e obrigada pelas aulas.

Dilza

de Brasilia/DF

Postado:
04/02/2011 08:48:00

biquinho de croche Obridada. Sou iniciante em croche, adorei a explicação, acompanhei tranquilamente e meu trabalho fico lindo!

Marisete Romero Collovini

de Tapes/ RS

Postado:
02/02/2011 10:14:00

Felicitação Adorei este bico! Simples e muito bonito, usando outras combinações de cores e a criatividade pode se fazer lindos trabalhos. Parabéns!

Daiane

de Piracicaba/SP

Postado:
24/01/2011 11:50:00

Amei.... Amei o bico feito, e já comprei as linhas para fazer também. Parabéns pelo site, a professora explica muito bem, tira todas as dúvidas.

Fátima Vianna Ribeiro

de Avaré-SP

Postado:
03/01/2011 23:16:00

Bico de croche Olá, adoro o seu site, vc ensina muito bem e passa tudo com muito amor. Amei esse caseado cruzado, já comecei junto com vc, parabéns, bjos.

Jane olivari

de Campinas/São Paulo

Postado:
30/12/2010 18:37:00

bico de croche Obrigada pelo video, estava querendo muito aprender, outro dia vi uma pessoa fazendo no onibus mas não deu tempo de aprender pois tem o truque de passar por baixo.

Equipe Aprendendo Crochê

de Criciúma/SC

Postado:
11/12/2010 09:18:00

Resposta - Vera Olá Vera, Já enviamos um email para você com algumas instruções para fazer este biquinho na toalha quadrada, Ok? Bjs

VERA REGINA

de São Gonçalo - RJ

Postado:
10/12/2010 17:40:00

BARRADO OLÁ, ACHEI LINDO. VC PODE ME AJUDAR? SE EU FIZER BARRADO EM TOALHA QUADRADA,COMO MEDIR, FAÇO NA TOALHA OU FORA E DEPOIS APLICO? BJOS!

Sandra

de Criciúma / SC

Postado:
02/12/2010 15:35:00

Bico de crochê citrus Adorei a didática. Consegui fazer o trabalho tranquilamente, mesmo não sabendo nada de crochê. Parabéns.

Mônica Braga

de Belo Horizonte / Minas Geraes

Postado:
28/11/2010 10:29:00

Bico de croche citrus. Amei esse bico como sou iniciante em croche e sua explicaçao detalhada foi muito facil pegar. Obrigada a todos e parabens pelo belo trabalho.

Equipe Aprendendo Crochê

de Criciúma/SC

Postado:
27/11/2010 08:59:00

Resposta - Ivete Olá Ivete, Você pode utilizar qualquer fio fininho 100% algodão, são estes novelinhos pequenos que você encontra geralmente nas cestinhas das lojas de aviamentos. Bjs

Equipe Aprendendo Crochê

de Criciúma/SC

Postado:
27/11/2010 08:57:00

Resposta - Elida Olá Elida, O ponto utilizado neste bico foi o ponto de crochê desencontrado. Você pode utilizar este ponto para fazer peças de vestuário sim. Vai ficar lindo! Bjs

ivete

de sao paulo

Postado:
27/11/2010 01:06:00

elogios e pedido Parabens,por essa equipe maravilhosa por estarem sempre nos agradando com essas surpresa todas as semanas esse bico de croche citrus foi demais estamos precisando mesmo de novos barrados ja estava ficando sem ideia . Agora que linha e essa que foi usada na confecçao desse bico? agradecida ivete

Vera

de Batatais - SP

Postado:
26/11/2010 22:43:00

Croche Adorei seu barradinho e a forma simples de ensinar! Vou fazer um logo logo...! Obrigada...

Elida

de Uberlândia-MG

Postado:
26/11/2010 21:48:00

Elogio Lindo este trabalho! Adorei! Seria possível usar este tipo de bico para outras peças, como um bolero, por exemplo, blusa ou cachecol? Parabéns

maria luiza

de ribeirão preto/sp

Postado:
26/11/2010 15:27:00

barradinho citrus Que lindo mais um barradinho para meus guardanapos muito singelo estão de parabéns.

LUCIA CAMPOS

de RIO DE JANEIRO - RJ

Postado:
26/11/2010 12:58:00

BICO DE CROCHÊ CITRUS Parabéns ! Equipe do Aprendendo crochê. É um ponto muito singelo e simples mais de muito bom gosto em tudo nas combinações de cores e o efeito é muito lindo.Nota 1000 para vcs.Fico feliz em ser assinante. Bjs.-LUCIA

Rita

de RJ

Postado:
26/11/2010 12:18:00

Ótima idéia!!!!! Brigadão´!!!! já estava sem ideia para fazer os panos de prato que vou presentear minhas irmãs e cunhadas BJS equipe SHOWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!